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Forma de Atuação

Associamos o que há de melhor em pessoas, processos e tecnologia para atender às necessidades do cliente durante todo o ciclo de gestão do relacionamento com seus consumidores.


Atendimento

Buscamos a completa compreensão das necessidades de cada cliente afim de proporcionar a cada cliente um atendimento personalizado e de alto nível, de forma ética, profissional, objetivo e humano. Esta forma de trabalho tem por objetivo à fidelização do cliente.


Agilidade e Assertividade

Agilidade e assertividade são características de nossa atuação, fundamentais para nortear os mais complexos processos de tomada de decisão.

Para tanto, os métodos e ferramentas que utilizamos nos permitem processar rapidamente e com qualidade dados relativos à estratégia de ação definida para a execução de cada serviço prestado.


Metodologia

Nossa metodologia é baseada nos preceitos de conhecimento de causa, rapidez no atendimento, precisão e firmeza nas argumentações, respeito ao ser humano, com total sigilo e segurança das informações.

Focada nestes diferenciais a Funchal atua com persuasão no convencimento em detrimento de formas ultrapassadas de coação.


Performance

Priorizando a tecnologia da informação, a relação humana entre clientes, consumidores e colaboradores, e, ainda, estruturando sua equipe por células de trabalho, a Funchal consegue atender a necessidade de seus clientes, atingindo seu principal objetivo:
"Maior resultado com menor desgaste"